Experiência usando Weicode Mirela cai de Voluntari
Em nossa família, todos, homens e mulheres, eram bastante grandes e altos e escolheram os mesmos cônjuges. Não fui exceção, desde que me lembro, sempre fui gordinho. Nossa cidade é pequena, todos se conhecem, moram juntos, compartilhamos todas as férias e tristezas com os vizinhos. Por isso não tive problemas na escola, ninguém me provocava ou me chamava de gorda, muitos meninos até gostavam de mim. Mas quando entrei na universidade, enfrentei bullying. Eu era a pessoa mais gorda do percurso e minha altura me fazia parecer ainda maior. E não desenvolvi imediatamente relacionamentos com as belezas esbeltas locais e seus cantores. Eu comi o estresse e o ressentimento, o que levou a um ganho de peso ainda maior. Aos 22 anos, eu pesava 100 quilos e me sentia péssimo. Curiosamente, foi então que conheci o amor. Meu namorado disse que não se importava com meu peso, mas estava preocupado com minha saúde e literalmente me levou pela mão ao médico.
Fiz um exame completo e os resultados me chocaram muito. Meu namorado estava absolutamente certo, eu estava realmente no limite. Devido à obesidade de longa duração, desenvolvi falta de ar, meu coração trabalhava muito, meus vasos sanguíneos estavam entupidos com placas de colesterol, meu açúcar saltava loucamente e, à menor excitação, minha pressão arterial subia. Além disso, começaram os problemas com o sistema músculo-esquelético. Minhas pernas ficavam constantemente inchadas e doloridas, surgiram varizes e, além disso, foi descoberta uma hérnia intervertebral. Os médicos ficaram horrorizados e disseram que eu tinha o corpo de uma mulher de quarenta anos. Os testes mostraram que eu tinha níveis criticamente baixos de corpos cetônicos e já havia desenvolvido resistência à insulina, o que levou a um ganho de peso explosivo. A nutricionista sugeriu que, em vez de uma dieta alimentar, eu experimentasse o colírio Weicode, que me permite iniciar o processo de cetose no corpo para queimar gordura. Juntos fomos ao site oficial do medicamento, há uma revisão completa deste produto: composição, princípio de ação, indicações de uso e contra-indicações, e como usá-lo é descrito detalhadamente. Depois de ler os comentários, decidi experimentar.
As instruções dizem que o medicamento deve ser diluído em água, 20 gotas por 100 ml. A nutricionista aconselhou tomar duas vezes ao dia - de manhã e à noite, durante as refeições. Aliás, ela também aconselhou mudar a dieta de acordo com a dieta cetônica, ou seja, até 70% de gorduras, 20% de proteínas, 10% de carboidratos. Claro, tive que me limitar um pouco aos produtos farináceos e abrir mão de fast food e doces. Mas o resultado valeu a pena. Já na primeira semana de tomar "Weicode" minhas roupas começaram a cair, os quilos saíram com tanta facilidade que eu não conseguia acreditar no que via. Ao mesmo tempo, não senti nenhum desconforto: não houve sensação de fome ou fraqueza, nem tontura ou mau humor. Pelo contrário, faz muito tempo que não me sinto tão bem. Foi como se eu tivesse um segundo fôlego, uma reserva de vigor e até uma espécie de euforia aparecesse, porque as ansiedades e os ressentimentos haviam desaparecido. Depois de quatro semanas eu pesava 15 kg a menos. Fiz outro curso, com intervalo de 10 dias, e me livrei de mais 15kg. Três meses se passaram e graças às quedas do Weicode, meu peso permanece estável em 70 kg.